quinta-feira, 9 de junho de 2011

Algo de estranho na parada gay de SP

Eu simplesmente concordo com tudo o que está escrito abaixo, POHÃAN, a parada tinha que ser um evento pra acabar com tudo isso que vem ocorrendo, mas não, infelizmente, estamos cantando, dançando, nos enfeitando para um palco de lamentações.

Acho que esse é um Evento Único, então devemos parar de brincar, e realmente levar a coisa a sério se quisermos ser aceitos de alguma forma!



Segue abaixo a Iniciativa de http://www.sonico.com/cidadaniagay

É ESTRANHO a parada gay ser um evento aonde existem pessoas seguindo trio elétrico dançando, beijando, como se fosse uma grande festa regada de muita sensualidade e drogas.
.
Não dá para entender o que essas pessoas festejam na parada gay, por acaso elas festejam:
.
As centenas de homossexuais que são mortos no Brasil?
Os gays que ainda vivem em guetos (lugares GLS) as margens da sociedade?
O direito que é negado do CASAMENTO CIVIL entre pessoas do mesmo sexo?
O direito que é negado de casais gays adotarem filhos?
A ignorância da grande parcela da comunidade gay sobre política/cidadania?
Os milhares de estudantes homossexuais, bissexuais e transexuais que são perseguidos dentro das escolas?
.
Claro que não podemos esquecer que existem gays politizados que vão na parada para protestar, mas infelizmente eles são a minoria no meio dessas 3 milhões de pessoas....
.
Já ta na hora de afastar esses festeiros inconvenientes das paradas gays, e fazer isso é algo muito simples, é só trocar a música e os artistas (DJs, drags, gogo dancers) pelos políticos. A parada gay deixaria de ser evento festivo/político para ser evento 100% político.
.
No cenário político temos mais de 70 deputados na bancada evangélica, contra um só deputado gay (Deputado Jean Wyllys), se realmente quisermos que a PLC 122, projeto que criminaliza homofobia de autoria da ex deputada Iara Bernades, e que a PEC do casamento gay de autoria do deputado Jean Wyllys, sejam aprovadas, precisamos de mais deputados e senadores gays em Brasília para encarar de igual para igual a bancada evangélica.
.
Se a Parada Gay quer começar a produzir resultados positivos, ela tem que deixar de ser um palco de artistas e virar palanque de GAYS POLITICOS, sejam eles homossexuais, bissexuais ou transexuais, que nos represente em Brasília.


Ps: Seria Legal ter a opinião de v6 aqui! =D

2 comentários:

Cotidiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscilla disse...

e bem por ai mesmo rafa .. parabéns... por isso ja nao vou as ´paradas .. aquilo me envergonha, me enoja .. pena q a maioria ama ir p ferver ... acha bonito ir p la dar close ... qr dizer close nao ne .. pq close e condição ... daar close magro fazer palhaçada na rua , falar palavrões e sexo no meio das ruas.. sempre falo eu sinto vergonha pelas pessoas q vão ate la e fazem aquilo ser pior do q ja é... pq depois somos nos q temos uma vida social regrada q somos apontadas e comparadas as pessoas disprovida de valores morais ... esses dias eu estava numa roda c 5 heterossexuais e falavamos sobre a parada a visão deles e isso sexo drogas e rock roll op´s sexo drogas e bate peruca.. roda a cabeça POHAM ... fui obrigada a escutar calada " UM TRAVECO ESCROTO VEIO METER A MÃO NO MEU SACO, AI EU ESMURREI O FILHA DA PUTA E SAI FORA" lindooooooooooooo ... minha cara foi no chão... mais infelizmente e isso q se aprende qd se anda na noite, bonito e fazer cara feia , jogar o cabelo, grudar a bicha, bater umas portas p ganhar um aro... gritar berrar palavrões, fazer aue .. tirar os peitos p fora... puxar no grito... e ainda olhar na cara da novata e dizer QUEM É VC MEU AMÔ? nem estrutura p pessoa se assumir ela temqm dira ter uma vida social c valores morais integrados e sair brigando pelo q é seu de direito... e nao por um sobrenome q a fulana tirou de tras do saquinho do ki suco ne.. essa ignorancia ainda vai perpetuar por muito e muito anos .. ninguem faz nada e o povo não vai dexar de ir p ver a nova peruca da "top drag " que ta em cima do carro e uma pena

EU SO ME DESLOCO DE CASA SE FOR P SAIR NAS RUAS E BRIGAR, BRIGAR PELO QUE É CERTO... PELOS MEUS DIREITOS ... PELO DIREITO DE TER O MESMO DIREITO Q MEUS DEVERS CUMPRIDOS