terça-feira, 21 de setembro de 2010

Olá pessoal.


Bom, começarei escrevendo sobre um assunto que ainda aflige mães e pais de todo o mundo. “Oh, será que meu filho é gay?!”


Sim, por incrível, que pareça esse é um assunto um tanto constrangedor para a maioria da população. Mas pow, o que é que tem demais ? Meu Deus... Alooou século XXI, será que algumas pessoas ainda não perceberam que o “tempo das cavernas” terminou à muito tempo?!


Nossa, homofobia é simplesmente uma palavra que deveria ser extinta da face da Terra, é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais e, consequentemente, contra a homossexualidade, e que pode incluir formas sutis, silenciosas e insidiosas de preconceito e discriminação contra homossexuais.’’


Ódio? Aversão? DISCRIMINAÇÃO? Para que? Por que?


Ser gay hoje em dia é tão natural, que eu, particularmente acho até que virou modinha (rs)


Então, por que ainda tem que existir a Homofobia ?


Por que simplesmente não podemos ser felizes do jeito que somos, independente de nossa opção sexual ?


Cada um é feliz do jeito que achar melhor!!! FikDik


6 comentários:

Unknown disse...

Assino embaixo lindo!!

“Será que amar é algo assim tão errado?"Por que é que, culturalmente, nós nos sentimos mais confortáveis vendo dois homens segurando armas do que dando as mãos?"

Bjão Thy Kobal

Receitas da Maay disse...

Olha, vocês deveriam estar mais seguros defendendo a posição de vocês, para tentar convencer a população do quanto o preconceito deixa o ser humano pequeno,mas ao contrário disso, vocês questionam...vocês tem a resposta à todas as perguntas?Sinceramente acho que o preconceito só terminará na extinção da raça,porque o homem não respeita a sí prórpio, quem dirá a outrém, sendo este hetero ou homo, entende? Mas devagar conseguimos concientizar a todos que estão próximo a nós e isso vai ficando distantes de nós mesmos, porém sempre um obstáculo a ser enfrentando aonde quer que estejam. Superar sempre eh preciso ;)
Beijo Padrinho amo vc, Maay

Unknown disse...

é comO eO sempre digo Rafa...Consideramos justas TODAS AS FORMAS DE AMOR!!!
Te amO incondicionalmente,e independente de TUDO e TODOS!

BejO,Cinthia*

Iany Lemos disse...

Concordo plenamente, se cada um cuidasse da sua própria vida o mundo seria bem melhor. Eu sou suspeita para qualquer comentário pois ADORO o colorido do mundo gay, acho tudo muito espontâneo, muito alegre... Arrazou Rafts!!! Bjus Nany ♥♥♥

Ilma Gardenia disse...

Rafinha....tô mega surpresa....vc arrazou...concordo com vc, e tenho varios amigos gays, que eu adoroooo ! Cada um deve viver o melhor possível e ser feliz ! Vc já sabe: amo-lhe (sem interesse nenhum kkkk)bjoco

Unknown disse...

Claro amooR!!!


Concerteza eu assino em baixo.
Por que essa discriminação.
Porque eu num possso ter amio GAY?

Eu amo tanto as minhas bixaas (ALOKA')
Ameei amoooR.


Te ano (L'